O hábito da leitura pode nos trazer diversos benefícios
09/11/2018 ETL de Lins

Alunos do Ensino Médio da ETL, tiveram a oportunidade de visitar a Biblioteca “Dr. Antônio Eufrásio de Toledo” da FPTE.

Despertar o prazer pela Leitura e aguçar o potencial cognitivo e criativo dos alunos; promover o desenvolvimento do vocabulário, favorecendo a estabilização de formas ortográficas; possibilitar o acesso aos diversos tipos de leitura na escola, buscando efetivar enquanto processo a leitura, a escrita e a interpretação são os nossos desígnios com os alunos. Nos dias 07 e 08 de novembro, no período matutino, os alunos do Ensino Médio da ETL, tiveram a oportunidade de visitar a Biblioteca “Dr. Antônio Eufrásio de Toledo” – UNILINS -  Fundação Paulista Tecnologia e Educação, possibilitando a percepção e a vivência da prática da leitura, ampliando os conhecimentos e a diversidade literária.

Período da Matrícula: 09/1 a 16/1 - 8h às 11h30min e das 14h30min

O início das aulas será dia 04 de fevereiro de 2019 (segunda-feira).