ETL de Lins - 63 anos - ETL

ETL de Lins – 63 anos

Com os mesmos entusiasmos e convicções de que a educação é a força motriz que transforma, recria, reinventa e tem a capacidade de aperfeiçoar a humanidade, nossa ETL de Lins chega aos 63 anos totalmente renovada. Profissionais agregados e motivados em torno de um novo projeto educacional, voltado para a formação do indivíduo em todas as suas dimensões, com as energias continuamente recarregadas pelo sucesso dos seus egressos nas mais diversas áreas do conhecimento humano, pelo crescimento perceptível daqueles com quem convivemos e a quem auxiliamos na formação de uma ideia de mundo e, com certeza, pela carga positiva e incomparável trazida pela confiança das famílias que, continuamente, procuram nossa parceria para a melhor formação dos seus entes mais queridos.

A escola segue cumprindo a mesma missão de vida do idealizador da ETL: “proporcionar aos jovens a oportunidade de construir seu próprio futuro e sua riqueza, baseados em valores éticos, com responsabilidade social. ” É um momento perfeito de dizer obrigado a todos com os quais convivemos com respeito dentro e fora deste campus.

Nossos agradecimentos pela história que escrevemos e vivemos juntos, reestudada e reescrita a cada dia, por aqueles que honram a profissão de educador como missão.

Nossos agradecimentos à população de Lins e cidades vizinhas – é o respeito, o carinho dos seus filhos, seus sorrisos que alegram nosso campus que, há 63 anos, mantêm vivo o nosso espírito de luta e a busca de aprimoramento dos nossos serviços educacionais.

Nossa gratidão por renovarmos este momento especial de comemoração, de trabalho e de realização, em uma escola em que tudo vale a pena – e não deixa nossa alma ficar pequena!

Só deixa legado quem faz história.

ETL, O Mundo Ao Seu Alcance!

Assista a homenagem da Profa. Maria Emilce F. V. Pstorello, Presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação