Anterior
21 ANOS EDUCAÇÃO INFANTIL ETL! PARABÉNS! - ETL

21 ANOS EDUCAÇÃO INFANTIL ETL! PARABÉNS!

A Educação Infantil da ETL está completando 21 anos de existência e isso é motivo de grande alegria e comemoração! Ao longo dessas duas décadas, temos trabalhado incansavelmente para oferecer uma educação de qualidade aos pequenos estudantes.

Sabemos que a Educação Infantil desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das crianças. É nessa fase que são construídas as bases para o aprendizado futuro, estimulando habilidades cognitivas, emocionais e sociais.

Na ETL, entendemos a importância desse segmento e nos empenhamos em criar um ambiente acolhedor, seguro e estimulante. Contamos com uma equipe dedicada de profissionais qualificados, que se comprometem diariamente em proporcionar experiências significativas às crianças.

Parabenizamos a todos os envolvidos nesses 21 anos de Educação Infantil na ETL! Seguimos comprometidos em promover uma educação de excelência às nossas crianças.
.
.
.
.
.
.
.
#etllins #etldelins #ensinomédio #ensinofundamental #ensinomédiolins #escolalins #fpte #fundaçãopaulistadetecnologiaeeducação #linssp #guaiçara #penápolis #cafelândia #getulina #promissão #sabino #melhorensino #escolaslins #propostapedagógica #metodologiasativas #vempraetl #ETL_66Anos #ETL66ANOS #21ANOSEducaçãoInfantil #21ANOSEducaçãoInfantilETL