66 ANOS ETL DE LINS! PARABÉNS! - ETL

66 ANOS ETL DE LINS! PARABÉNS!

Hoje é um dia especial para todos nós da ETL, estamos celebrando 66 anos de história, dedicação e excelência educacional. São décadas de trabalho árduo, compromisso e superação de desafios.

Nesses 66 anos, construímos uma instituição sólida, reconhecida pela qualidade de ensino e formação integral dos nossos alunos. Mas não podemos deixar de lembrar que só faz história quem deixa legado.

Dentro das nossas salas de aula, laboratórios e espaços esportivos, temos formado gerações inteiras com valores fundamentais como ética, responsabilidade e respeito ao próximo. Nosso propósito é muito mais do que transmitir conhecimentos: queremos formar cidadãos conscientes e preparados para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Não poderíamos ter chegado até aqui sem o empenho incansável dos nossos professores, colaboradores e gestores. A cada dia eles se dedicam a proporcionar uma educação transformadora aos nossos alunos.

Agradecemos também aos pais e responsáveis que confiam em nosso trabalho e nos escolhem como parceiros na educação dos seus filhos. É através dessa união entre família e escola que conseguimos alcançar resultados tão significativos.

Portanto, neste momento especial em que celebramos 66 anos da ETL, queremos reforçar o nosso compromisso em continuar escrevendo uma história inspiradora. Vamos seguir deixando um legado na vida dos nossos estudantes, preparando-os para serem protagonistas do futuro.

Parabéns a todos que fazem parte da família ETL! Juntos somos mais fortes!
.