ETL DE LINS CELEBRA 66 ANOS E 21 ANOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL COM HOMENAGENS

No último dia 25 de março, segunda-feira, a Escola ETL de Lins comemorou seus 66 anos de história, além dos 21 anos da fundação da Educação Infantil. Para marcar essa data especial, a Educação Infantil preparou uma bela celebração com homenagens aos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento desse segmento na Escola.

Durante a comemoração, foram prestadas homenagens a personalidades importantes. A Professora Maria Emilce Ferreira Villela Pastorello, fundadora da Educação Infantil da ETL em 2003, foi uma das homenageadas, em reconhecimento ao seu trabalho pioneiro e dedicado. A Professora Maria Pereira, primeira professora desse segmento, também foi lembrada e recebeu a merecida homenagem. Além delas, a Professora Penha Izar e a Secretaria Acadêmica Gisele Peron foram homenageadas por sua contribuição e dedicação à ETL.

Em um dos momentos emocionantes da celebração, a Coordenadora da Educação Infantil da ETL, Professora Karina Melges, expressou sua gratidão e emoção: “É uma honra fazer parte dessa história e ver o crescimento e desenvolvimento da Educação Infantil ao longo dos anos. Agradeço a todos que contribuíram para tornar a nossa escola referência nesse segmento.”

O Diretor da ETL, Professor Edilson Borella, também destacou a importância da Educação Infantil na formação dos alunos: “A Educação Infantil é a base para toda a jornada educacional. É nessa fase que se constrói o alicerce para um futuro brilhante. Parabéns a todos os envolvidos nessa bela trajetória.”

Após as homenagens, os alunos da ETL cantaram parabéns para a escola com muita alegria. Em seguida, foram para o refeitório, onde foram servidos deliciosos salgados e bolos, encerrando as comemorações com chave de ouro.

A celebração dos 66 anos da ETL e dos 21 anos da Educação Infantil foi marcada por emoção, gratidão e reconhecimento àqueles que contribuíram e continuam contribuindo para o sucesso da escola. Que venham mais anos de história, aprendizado e sucesso para a ETL!

Confiram mais fotos no Facebook da ETL!

.