ETL DE LINS MARCA PRESENÇA NO DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 104 ANOS DE LINS

No dia 19 de abril de 2024, a Escola ETL de Lins participou do Desfile Cívico em comemoração aos 104 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A participação da ETL marcou história neste desfile.
Com o tema “Diversidade e Inclusão”, a ETL desfilou com sete pelotões formados por alunos e professores, destacando os grupos:
– “Robótica na ETL – Águias da Robótica”
– “Libras na ETL – Conectando Mãos, Corações e Mentes”
– “Inclusão na ETL – Valorizando a Diversidade, Superando Barreiras, Educação Equitativa”
– “17 vezes Campeã no ENEM em Lins – Aluno Águia da ETL”
– “Formandos do 9º Ano do Ensino Fundamental II”
– “Formandos Terceirão 2024”.
A fanfarra Famusa de Sabino/SP se apresentou juntamente com os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental II em uma emocionante apresentação coreográfica.

Um dos destaques do desfile foi a participação especial de um carro alegórico, que representou de forma criativa e colorida a mensagem de diversidade e inclusão. As crianças da Educação Infantil foram transportadas na Carreta da Alegria, trazendo ainda mais encanto ao evento. Ao todo, aproximadamente 300 alunos e 40 professores participaram do desfile.

A organização e coordenação do desfile foram conduzidas com maestria pelos professores Penha Izar e Mateus Altimari, que garantiram o sucesso e a harmonia do evento.

Neste momento especial, alunos, docentes e colaboradores da ETL desfilaram com orgulho, representando o compromisso da escola com a educação e o futuro da cidade. Onde também, o CETECLins, unidade de serviços da Fundação Paulista, apresentou sua nova frota de veículos, marcando um momento de renovação e progresso.

O desfile foi uma oportunidade única de demonstrar o orgulho pela cidade e promover a integração entre alunos, professores e a comunidade escolar.

Agradecemos à direção da ETL, à mantenedora Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, à direção e colaboradores do CETECLins, a todos os professores, colaboradores e famílias da nossa comunidade acadêmica pelo apoio e participação.

Confiram mais fotos no Facebook da ETL!