FORMATURA 3ªSÉRIE ENSINO MÉDIO 2023

Alunos Águias da ETL Alçam Voos Rumo ao Futuro na Noite de Formatura

No último dia 15 de dezembro de 2023, o tradicional Clube Linense foi palco de uma celebração única e memorável: a formatura da 3ª Série do Ensino Médio da Escola ETL. Em uma noite repleta de emoções e realizações, os Alunos Águias alçaram voos rumo ao futuro, marcando o encerramento de uma significativa etapa de suas vidas acadêmicas.

O Clube Linense, escolhido como o cenário perfeito para esse momento solene, proporcionou um ambiente elegante e festivo. A decoração impecável e a atmosfera acolhedora contribuíram para a grandiosidade da ocasião.

A designação “Alunos Águias” não é mera casualidade. Esses jovens mostraram ao longo de sua trajetória na ETL a mesma força, coragem e visão aguçada características dessas majestosas aves. Cada um, à sua maneira, contribuiu para a construção de uma comunidade acadêmica sólida e inspiradora.

Os discursos proferidos durante a cerimônia refletiram não apenas o agradecimento pelos anos de aprendizado, mas também a promessa de um futuro brilhante. Professores, familiares e amigos foram homenageados, destacando o papel fundamental que desempenharam na jornada dos formandos.

A ETL reafirma seu compromisso com a excelência educacional, moldando não apenas profissionais competentes, mas cidadãos conscientes e comprometidos. A noite de formatura foi uma celebração dessa missão, um marco que evidenciou o potencial extraordinário de nossos alunos.

Que essas águias continuem a voar alto, superando limites e conquistando horizontes ainda mais desafiadores. A formatura é apenas o começo de uma jornada repleta de realizações. Parabéns, formandos, que cada passo futuro seja tão firme e majestoso quanto os voos que empreenderam juntos na ETL.

Confiram mais fotos no Facebook da ETL.