FORMATURA 9ºANO ENSINO FUNDAMENTAL II 2023

Celebrando Conquistas: Formatura do 9º Ano na ETL no Clube Linense

No dia 15 de dezembro de 2023, às 18h30min, o tradicional Clube Linense foi palco de uma noite emocionante e repleta de realizações para os formandos do 9º ano do Ensino Fundamental II da Escola Técnica de Lins (ETL).

Familiares, amigos e educadores se reuniram para prestigiar a tão aguardada formatura, um marco significativo na jornada acadêmica dos jovens estudantes. O evento não apenas celebrou o encerramento de uma fase, mas também ressaltou as conquistas individuais e coletivas alcançadas ao longo dessa trajetória educacional.

A cerimônia foi marcada por momentos de emoção, homenagens e discursos inspiradores. Os formandos, vestidos com suas becas impecáveis, receberam seus diplomas com orgulho e gratidão por todo o conhecimento adquirido durante esses anos de dedicação e esforço.

O Clube Linense, escolhido como cenário para essa celebração, proporcionou um ambiente festivo e acolhedor. As luzes brilhantes e a decoração cuidadosamente planejada contribuíram para a atmosfera festiva, tornando a noite ainda mais memorável.

A ETL, comprometida com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral de seus alunos, orgulha-se dos profissionais dedicados que contribuíram para a formação desses jovens promissores. Agradece também às famílias, peças fundamentais nessa jornada, pelo apoio constante e confiança depositada na instituição.

À medida que os formandos do 9º ano da ETL seguem para novos desafios e aventuras, levam consigo não apenas conhecimento acadêmico, mas valores, amizades e experiências que moldarão seus futuros. Que esta formatura seja apenas o início de uma jornada repleta de sucesso e realizações para todos os graduados.

Parabéns à turma do 9º ano da ETL pela conquista e que cada passo futuro seja guiado pelo aprendizado e pela determinação adquiridos ao longo dessa jornada educacional. Sucesso, formandos!

Confiram mais fotos no Facebook da ETL!