FORMATURA 5ºANO ENSINO FUNDAMENTAL I 2023

Com grande alegria e emoção, celebramos a formatura do 5º ano do Ensino Fundamental I da ETL de Lins, que ocorreu no dia 16 de dezembro de 2023, às 19h30min, no Anfiteatro Professor Plínio Norberto Zorman de Menezes, localizado na sala 13 da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação (FPTE).

A cerimônia foi marcada por momentos inesquecíveis, nos quais familiares, professores e alunos se reuniram para comemorar as conquistas alcançadas ao longo desse importante ciclo educacional. O Anfiteatro, repleto de sorrisos e expectativas, tornou-se o palco perfeito para homenagear os estudantes que agora concluem essa etapa significativa de suas jornadas acadêmicas.

Os formandos foram agraciados com certificados que atestam não apenas o domínio dos conhecimentos adquiridos, mas também o desenvolvimento de habilidades essenciais para o contínuo crescimento intelectual e pessoal. A presença dos familiares e amigos encheu o ambiente de calor humano, fortalecendo ainda mais os laços que unem a comunidade educacional da ETL.

A ETL tem o compromisso não apenas de transmitir conhecimento, mas de formar cidadãos críticos, éticos e preparados para os desafios futuros. A cerimônia de formatura refletiu esse comprometimento, evidenciando a dedicação dos educadores e a determinação dos estudantes em busca do saber.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse evento memorável e desejamos aos formandos do 5º ano do Ensino Fundamental I da ETL um futuro repleto de realizações e aprendizados. Que essa conquista seja apenas o primeiro passo em direção a um caminho brilhante e promissor. Parabéns, formandos!

Confiram mais fotos no Facebook da ETL!