Vôlei Feminino ETL é ouro no 2º Jogos InterCOC

No sábado, 19 de outubro, a ETL participou do 2º InterCOC com mais 8 escolas das cidades de Bauru, Bariri, Jaú, Lençóis Paulista, Boituva e Jaú. Os jogos aconteceram no conjunto esportivo do SESI, em Bauru.
A ETL participou com 47 atletas nas modalidades de xadrez, vôlei feminino (Fundamental) e futebol de salão (Médio e Fundamental).
A equipe de vôlei feminino da ETL conquistou a medalha de ouro na modalidade e no futebol de salão do Ensino Fundamental, o destaque da escola foi para o troféu de artilharia.
De acordo com as professoras Penha Marreira e Liziane Barra, este evento proporcionou aos atletas a renovação do sentimento de equipe e entusiasmo pelo esporte, pois, mais importante do que vencer, vale a ideia do espírito esportivo e solidário.
Lins se candidatou para sediar o 3º InterCOC, em 2020, para tanto, a ETL se reunirá com o Departamento de Esportes da Fundação Paulista, sua mantenedora, para definir os procedimentos necessários que envolvem a realização dos jogos.