Outubro Rosa é tema de palestra para alunos

A ETL realizou na sexta-feira, 18 de outubro, uma palestra para os alunos do nono ano do Ensino Fundamental com a professora da Unilins, Taís Contieri, para alertar sobre a campanha Outubro Rosa.
A palestra proferida pela professora Taís, teve como perspectiva explicar a origem do movimento: Por que outubro? Por que rosa? Por que o laço ? Por que a importância de alertar homens e mulheres? Como se prevenir e quais são as formas de tratamento? Quem está mais propenso a contrair o CA?
Esses foram alguns dos temas abordados pela professora. Os alunos ficaram surpresos e interagiram com a palestrante por meio de perguntas e busca de novas informações.
A ETL agradece a presença da professora Taís e entende a importância de palestras contra o câncer de mama para ajudar na prevenção.