Alunos e amigos da ETL fizeram a festa na manhã de sábado

o evento “Traga um Amigo”, realizado no dia 5 de outubro pela ETL tirou muita gente do sofá e reuniu alunos, familiares e amigos que tiveram uma manhã de muita diversão.
Participaram os alunos da educação infantil, fundamental e ensino médio, além de professores, pais e amigos.
Dentre as atividades, diversos jogos esportivos e desafios entre alunos, professores e pais, apresentação de animais adestrados do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins, praça de alimentação e muita música.
O curso de Engenharia Mecânica da Unilins organizou uma oficina de carrinhos de rolimã, onde os alunos aprenderam a construir seu próprio carrinho. Foi diversão pura.
O principal objetivo do evento foi celebrar a amizade e o sentimento de fraternidade entre as pessoas.