Comunicado ETL - ETL

Comunicado ETL

Prezados pais e responsáveis;

Diante das publicações dos últimos Decretos municipais que ampliam as restrições e mobilidade urbana em nosso município visando a contenção da pandemia e seus reflexos na sociedade; a ETL informa que acompanhará as medidas sanitárias e, com as mesmas perspectivas, informa as seguintes deliberações; a partir desta data:

1) ficam suspensos até o dia 30 de março o atendimento aos alunos laudados, os mesmos poderão retomar à escola para suas atividades escolares no próximo dia 31.

2) ficam suspensas as entregas de materiais pedagógicos e/ou atividades escolares até o dia 30 de março;

3) a Secretaria da ETL ficará – até o dia 30 p.- em atendimento on line pelos seguintes meios: 3533 3241 ou etl@fpte.br – em seu horário de expediente.

4) Informações sobre assunto comercial ou do cursinho, entrar em contato pelo (14) 9 9118 4054 com Mateus – horário comercial

5) As aulas seguirão seus fluxos normalmente pelo ambiente remoto e de forma síncrona

Com o desejo de contar com vossa compreensão, subscrevemo-nos

At.te