ETL lança campanha Volta às Aulas Solidária - ETL

ETL lança campanha Volta às Aulas Solidária

Lápis, caderno e borracha são itens básicos para qualquer criança na escola. Enquanto algumas têm fácil acesso a esse material, outras dependem da situação financeira da família. As diferenças em sala de aula são claras e, muitas vezes, bem à nossa frente.
Por essa razão, a ETL lançou a Campanha Volta às Aulas Solidária, visando arrecadar uniformes que não servem mais aos seus donos e que podem ajudar outros alunos que estejam precisando.
Portanto, quem tiver em casa uniformes em desuso, poderá contribuir com a campanha doando camisetas, bermudas e agasalhos que estejam em boas condições de uso.
Os interessados em contribuir poderão entregar os uniformes no Apoio Pedagógico até o dia 12 de março de 2021.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3533-3245 com a Íris.