Valorização da Vida e a psicologia do bem viver serão temas de roda de conversa na ETL - ETL

No próximo dia 29 de setembro, a partir das 10h, o auditório da sala 13 do campus da FPTE será palco de uma importante Roda de Conversa sobre temas relevantes em nossa atualidade.
– A valorização da vida, a violência e estranheza que causa sofrimento: o “eu”, o “outro” e “nós”
– Psicologia do viver e todas as suas metáforas: a importância da escuta empática, em comemoração ao Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção do suicídio.

O evento é direcionado aos alunos do ensino médio da ETL, aos alunos da Unilins e será transmitido pelo YouTube oficial da ETL. A abertura do evento será feita pelo diretor da ETL de Lins Prof. Edilson Borella, a mediação pelo Reitor da Unilins Prof. Dr. José Aparecido Queiroz e a participação de vários convidados.