Alunos apresentam teatro ” Dom Quixote, o cavalheiro sonhador”

No dia 13 de maio, no anfiteatro 13 do campus da FPTE houve apresentação da peça de teatro ” Dom Quixote, o cavalheiro sonhador”, dirigida pela Profa. Andressa. Os atores são alunos das duas turmas de 6º ano: Gabriel Augusto T. da Costa, Gabrielly Camila dos Santos, Gustavo Venezuela Prado, Isabella Fernandes Gonçalves, Isabella Gasparino Maietto, Júlia Portella Silva, Kenner Wandres Siqueira Souza, Manuela Belloni Asato e Nicoly Carvalho.
O teatro é uma excelente oportunidade de as crianças se conhecerem melhor, desenvolverem seu potencial artístico e criativo, além de adquirirem desenvoltura para se apresentar em público, aprimorando suas habilidades de comunicação verbal e de expressão corporal.