Suspensão das Aulas – COVID - 19 - ETL

Suspensão das Aulas – COVID – 19

Senhores Pais e/ ou Responsáveis

De acordo com a suspensão das aulas por tempo indeterminado, a ETL/Lins – SP, está se organizando para atividades de ensino à distância e, a partir dos próximos dias, enviará aos estudantes e suas famílias, orientações sobre a nova dinâmica de estudos, respeitando as diferentes faixas etárias.
O momento é de isolamento social e prevenção.
Informamos, ainda, que a partir do dia 23 de março, conforme orientação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, todas as atividades serão suspensas até nova determinação. É importante ressaltar que a escola estará fechada.
As atividades a serem realizadas a partir da próxima semana, serão encaminhadas por ferramentas tecnológicas: E-mail e Google Classroom.
Os Professores do Ensino Médio, utilizarão também, recursos como videoaulas em multimídia OBS Studio, Power Point e Youtube.
Será enviado brevemente, um link de acesso.
Contamos com a parceria e agradecemos a compreensão das famílias.

Atenciosamente,

Lins, 19 de março de 2020.
Equipe Gestora – ETL