Ex-aluno do cursinho ETL aprovado em Engenharia Aeronáutica - ETL

Ex-aluno do cursinho ETL aprovado em Engenharia Aeronáutica

Fábio Luís Paiva Vianna, há pouco tempo, foi informado de sua aprovação no SISU para o Curso de Engenharia Aeronáutica na Universidade Federal de Uberlândia – UFU.
Ele foi aluno do cursinho ETL nos anos de 2019 e 2020.
Na primeira tentativa, Fábio sentiu alguma dificuldade diante do nível de exigência da prova. Mas, em 2020, superando os desafios do ensino híbrido no Cursinho, com alta frequência e dedicação, ele aprimorou seus conhecimentos e foi aprovado na Primeira Fase de alguns dos mais concorridos vestibulares do país: Unesp e Fuvest.
Seu sonho sempre foi o campo de Engenharia Aeronáutica e, enquanto aguardava resultados dos vestibulares que prestou, ele cursou o primeiro ano de Engenharia Mecânica na Unilins, por acreditar que fosse o curso mais afim ao que ele realmente aspirava.
Agora, com enorme satisfação própria e alegria de familiares, amigos e docentes que colaboraram na sua formação, ele poderia requerer a equivalência de cursos da Unilins e UFU, e ingressar no segundo ano. Entretanto, optou por iniciar no primeiro ano de Engenharia Aeronáutica na UFU.
A ETL congratula-se com Fábio e deseja muito sucesso em sua vida universitária, na carreira profissional e realização plena em todas as dimensões. Valeu, Fábio!