Anterior
FÉRIAS ESCOLARES - ETL

FÉRIAS ESCOLARES

Queridos alunos, pais e toda a comunidade escolar da ETL,

Chegamos ao final de um ano incrível, repleto de aprendizado e conquistas. Agradecemos a cada um por fazer parte desse ciclo de sucesso em 2023.

A dedicação e empenho de cada aluno, o apoio constante das famílias e o trabalho incansável de nossa equipe foram fundamentais para o sucesso de nossa jornada educacional. Agradecemos por fazerem da ETL um lugar vibrante de aprendizado e crescimento.

É hora de celebrar as conquistas, descansar, recarregar as energias e aproveitar os momentos especiais ao lado da família e amigos. Que estas férias sejam repletas de alegria, paz e renovadas inspirações.

Cumpre-nos a renovação de nossos compromissos e o entendimento que as gerações mudam com o tempo e em diversas etapas as escolas também precisam dessas mudanças, no entanto, os pilares que faz uma escola protagonista precisam ser preservados: o respeito; disciplina; aprendizagem significativa; empatia; inclusão e o estreitamento cada vez mais profícuo entre nossa comunidade.

Que 2024 venha com a sabedoria necessária; com plenitude em sua justa medida; com o protagonismo em seu sentido estrito e que amplifique nossos horizontes

As aulas serão retomadas no dia 29 de janeiro de 2024, e mal podemos esperar para recebê-los de volta, prontos para enfrentar novos desafios e conquistas.

Que o ano novo seja repleto de realizações, novas aprendizagens e momentos inesquecíveis. Agradecemos pela confiança e colaboração ao longo deste ano, e estamos empolgados para continuar essa jornada incrível em 2024.

Gratidão a todos e todas
Venha 2024.
Um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de felicidades!
Equipe gestora, pedagógica, docentes e administrativo