ETL dá início ao ano letivo

Teve início no dia 04 de fevereiro de 2019 o ano letivo da ETL, momento em que a equipe gestora e pedagógica da escola preparou uma recepção com muita música e alegria para os alunos e pais.

Na ocasião, a Banda do 37º BIL de Lins executou o Hino Nacional, Hino à Lins e várias outras músicas. Também esteve presente a dupla da cidade de Sabino, Graziela e Neto, que apresentaram música popular brasileira.

O diretor Prof. Edilson Borella, as coordenadoras Aletheia e Marcela, e a Profa. Maria Emilce Villela Pastorello, presidente da FPTE, transmitiram suas mensagem de boas-vindas e otimismo.

Para os alunos do Ensino médio, a aula inaugural contou com a presença do Professor Dr. José Aparecido Queiroz, reitor da Unilins, que tratou a respeito da importância do aprender, saber e fazer.