Comunicado é informação e conhecimento

Saber se comunicar bem é a única maneira de sermos compreendidos de forma eficaz e clara.
Com esse pensamento, os alunos das turmas do Pré II, seguindo as orientações propostas pelas professoras Bruna e Daiane, confeccionaram com muito capricho e criatividade alguns aparelhos utilizados como meio de comunicação. Ao mesmo tempo, puderam aprender quais as principais características de cada um deles.
Os meios de comunicação são instrumentos que nos auxiliam a receber ou transmitir informações. Dessa maneira, eles nos ajudam a nos comunicar um com o outro, utilizando para isso diversos meios como: jornal, revista, carta, celular, telefone, computador, notebook, internet, televisão, rádio etc.
Com o avanço tecnológico, tornou-se possível a comunicação entre as pessoas em maiores distâncias e no menor tempo.