Vem aí mais um passeio ciclístico da ETL - ETL

Vem aí mais um passeio ciclístico da ETL

No sábado, 30 de março, a partir das 08h, a ETL realizará mais um passeio ciclístico em comemoração aos seus 61 anos de fundação.
O passeio terá início ao lado da Pampeana, onde haverá a execução do Hino Nacional e o do município. O trajeto será pelas ruas Floriano Peixoto, Voluntário Vitoriano Borges até a Rua Olavo Bilac, para contornar a Praça Coronel Piza, local de encerramento e dispersão dos ciclistas.
Na praça serão realizadas atividades recreativas como pintura facial e esculturas com balões, voltadas, principalmente, para as crianças da Educação Infantil e as séries iniciais do Ensino Fundamental que não participarem do passeio.
Para que o passeio ocorra da melhor maneira possível, a ETL ressalta que algumas instruções devem ser seguidas:

• Todos os alunos participantes do passeio ciclístico devem comparecer uniformizados.
  • Os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano – Ensino Fundamental I deverão estar acompanhados dos pais ou de um responsável, tanto no trajeto, quanto nas atividades na praça.
  • Aqueles que tiverem equipamentos de segurança como capacete, cotoveleira etc., devem utilizá-lo.

Na praça estarão sendo vendidos picolés (R$ 2,00) e água (R$ 2,00) a garrafa de 500 ml.
Durante o deslocamento, os ciclistas serão escoltados pela Polícia Militar.
A atividade, além de promover o uso da bicicleta como meio de transporte ecologicamente correto, proporciona saúde e uma vida mais saudável.