Alunos participam do “Conversa com Bial”

No dia 29 de março, última sexta-feira do mês, os alunos do Ensino Médio, acompanhados pela Coordenadora Pedagógica Aletheia Patrícia Corrêa Gabanella, participaram da gravação do Programa “Conversa com Bial”, produzido pela Rede Globo.
O apresentador do programa, jornalista, escritor, cineasta e poeta, Pedro Bial, entrevistou o empresário do Grupo Musical de K-pop – “Busters”, um gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. Os alunos ficaram encantados com a apresentação do grupo.
No segundo bloco, o artista entrevistado foi Miguel Falabella, ator, dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor e apresentador de televisão, que ressaltou a importância e a necessidade de sonhar, acreditar e perseverar na conquista dos nossos ideais.
Segundo a professora Aletheia, as atividades culturais promovem o conhecimento, o lazer e a socialização, possibilitando amizades entre pessoas com os mesmos interesses e que gostam de compartilhar experiências.