Preaload Image

Voando Pro ENEM foi um sucesso

• gallery

Mais de 300 estudantes do ensino médio estiveram presentes no “Voando Pro Enem”, realizado pela ETL de Lins, no sábado, 20 de outubro, no ginásio poliesportivo da Fundação Paulista.

O evento do tipo “aula-show” buscou fazer uma revisão geral sobre os principais assuntos do exame. Foram mais de 5 horas de aulas com uma pegada motivacional e direcionada aos estudantes que farão a prova do Enem, incluindo alunos de outras instituições. Tudo de forma gratuita.

Os participantes puderam testar seus conhecimentos e treinar para o Enem que será realizado nos dias 4 e 11 de novembro.

Uma grande estrutura com praça de alimentação foi montada para receber os participantes. Ao final, tiveram acesso à Feira de Profissões da Unilins e, para encerrar, relaxaram numa balada musical com DJ.