ETL realiza entrega de certificados de conclusão

No último dia 13 de dezembro, sexta-feira, no ginásio poliesportivo da Fundação Paulista, foi realizada a entrega dos Certificados de Conclusão de Curso para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.
A cerimônia teve início às 20h, sob condução do professor Maylon Batista dos Santos, que convidou os integrantes da mesa e, em seguida, deu início à entrega dos certificados.
O Paraninfo do 9º ano do Ensino Fundamental foi o professor José Marcos Ignácio Bueno, e o Patrono o professor Fernando Luiz Martins Cano. A Professora Homenageada foi Maria Flausina Morais Vieira, e a Funcionário Homenageada Iris Regina Gomes.
Os Oradores da turma foram os alunos Antonio Bertin Barros e Lara Sigoli de Paula.
Na 3ª série do Ensino Médio, o Paraninfo foi o Professor Fábio Renato Lombardi, e o Patrono o Professor João Fausto Mathias de Faria.
Foram homenageados o professor José Marcos Ignácio Bueno e o funcionário José Custódio Filho.
Os Oradores da turma foram os alunos José Affonso Penha Neto e Stasys Mauricio Petucoski Filho.
O diretor da ETL, professor Edilson Sergio Borella, tomou a palavra para destacar o melhor aluno de cada uma das turmas.
No 9º ano do Ensino Fundamental, destaque para o aluno Pedro Henrique Sastre, com média 9,7. Na 3ª série do Ensino Médio, a aluna Maria Letícia de Oliveira Lyra, que obteve a média de 9,8.
Ao final, o professor Edilson Borella, agradeceu aos alunos, familiares e demais presentes, desejando-lhes votos de feliz natal e próspero ano novo.