Redação não é bicho de sete cabeças - ETL

Redação não é bicho de sete cabeças

A ETL de Lins vai ofertar este ano um curso de redação em parceria com a Escola do professor Tito Bassan. Ele é formado em Ciências Sociais, História e Letras, e ministra aulas de redação há 21 anos, tanto em metodologia e estratégias de construção, como, também, em argumentação.
As aulas serão presenciais aos sábados, das 13 às 17h, e o material impresso está incluso na mensalidade.
A metodologia contempla atendimentos individuais, simulados periódicos, atividades extracurriculares, inserção e interpretação de textos, além de oficinas de redação.
Estudantes que estão se preparando para prestar os vestibulares mais concorridos do país devem estar cientes de que a redação tem um peso enorme nas provas. Portanto, é importantíssimo saber escrever, relacionar ideias e se expressar adequadamente.
Para isso, existem técnicas, teorias e informações que os alunos aprendem com estudo e, principalmente, com muita prática.

Participe do concurso para ganhar uma bolsa.
Leia o Edital.