VOLTA ÀS AULAS - ETL DE LINS 2023/2 - ETL

VOLTA ÀS AULAS – ETL DE LINS 2023/2

É com grande entusiasmo que anunciamos o retorno às aulas na ETL de Lins!

Esperamos que todos tenham tido um período de férias revigorante e cheio de boas experiências. Agora, é hora de voltar à rotina de aprendizado, descobertas e crescimento intelectual.

Data de retorno: 02 de agosto de 2023.

Neste novo semestre, estamos preparados para oferecer aos nossos alunos um ambiente de aprendizado estimulante e repleto de oportunidades. Sabemos que cada um de vocês traz consigo habilidades únicas, e nossa equipe de educadores está pronta para apoiá-los em suas jornadas acadêmicas.

Temos no nosso calendário atividades educacionais, projetos emocionantes e eventos especiais. Essas oportunidades visam enriquecer o aprendizado e estimular o desenvolvimento pessoal e social de cada aluno.

Agradecemos a confiança depositada em nossa instituição de ensino e esperamos que este semestre seja repleto de descobertas e realizações para cada aluno.
Vamos fazer deste retorno às aulas uma experiência memorável!

Nos vemos em breve!