Educação no Trânsito e Meios de Transporte

Os alunos do Maternal I e II, orientados pelas Professoras Stefani Cristina, Priscila Andrade e auxiliares, participaram do Projeto Educação no Trânsito no campus da Fundação Paulista.
O Projeto Trânsito na Escola pode contribuir significativamente para a conscientização das crianças a respeito da promoção de um trânsito mais seguro.
Através de projetos como esse, as crianças podem, inclusive, atuar como agentes educativos em suas famílias.
A máxima de que a educação é construída desde cedo é extremamente válida quando o assunto é Trânsito. A necessidade de deslocar-se é intrínseca ao ser humano, portanto, é necessário que ela seja feita de maneira mais segura possível, o que não é um cenário das vias públicas brasileiras.