Roda de Conversa abordou a Valorização da Vida

Na manhã do último dia 10 de setembro, mês da campanha mundial de prevenção ao suicídio, a ETL reuniu importantes personalidades para falar sobre a Valorização da Vida.
O evento contou com a grata participação do Dr. Folquito Verona, autoridade cultural e militante da Educação; Edilson Borella, professor e diretor da ETL de Lins; pastora Lady Glória, teóloga e bacharel em direito; e Ariadi Gonçalves, psicóloga cognitiva e comportamental. O mediador foi João Vitor Basso, professor da ETL.
A Roda de Conversa aconteceu no anfiteatro da sala 13, com parte dos alunos do ensino médio e outra parte na sala 12, onde houve a transmissão simultânea pelo Youtube da ETL. Dessa forma, manteve-se o distanciamento e todas as orientações do Ministério da Saúde para combate ao Covid19.
Durante e depois da fala dos convidados, os alunos demonstraram muito interesse e fizeram diversos questionamentos.
A psicóloga Ariadi colocou-se à disposição dos presentes, caso se interessem em falar mais sobre o assunto.
O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, alertando a população a respeito do tema. E o diálogo e discussões que abordem o problema são as melhores maneiras de se evitar tal prática.
A ETL de Lins agradece especialmente a Amanda Rittner Interiores, pela parceria.