ETL promoveu sua tradicional Festa Junina

No sábado, 25 de junho, a ETL de Lins realizou a sua já tradicional Festa Junina, na quadra coberta do campus da Fundação Paulista. Na quadra, uma decoração tradicional com bandeirinhas coloridas e enfeites relacionado a Copa do Mundo encheu os olhos de todos, com lembranças de festas que não se apagam jamais. Os números musicais e as coreografias de extremo bom gosto encantaram as crianças, pais e demais familiares e amigos que vieram à escola prestigiar o evento. Do lado de fora, na praça de alimentação, um telão reproduzia em tempo real todas as atividades, e se estendeu noite adentro com muita animação e com a banda “Sem Maturidade”.
A organização do evento contou com o empenho de todos os docentes, auxiliares, corpo administrativo da escola e funcionários, liderados pela Profa. Penha Izar dos Santos Marreira, experiente coordenadora do Departamento de Esportes da FPTE e idealizadora da decoração.
O diretor da escola, Prof. Edilson Borella, esteve presente, agradecendo a presença de todos e destacando o trabalho dos docentes.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=etldelins&set=a.3321642664738548