Vem aí o "Voando pro ENEM 4.0" - ETL

Vem aí o “Voando pro ENEM 4.0”

No próximo dia 20 de novembro, das 8 às 14h, a ETL irá realizar o Voando Pro ENEM 4.0, oportunidade mais do que especial para aqueles estudantes que querem se preparar para o ENEM.
O evento será no anfiteatro da sala 13, com transmissão também pelo Youtube da ETL. Para participar os estudantes devem doar 1 pacote de absorvente que serão doados para entidades beneficentes.
Participarão dessa super aula do ENEM, os professores: José Marcos e Panda, de Matemática; Fábio, de Biologia; Jurandir, de Química; Fernando, de Física; João Vitor, de Redação; Manoel, de Literatura; Carlão, de Geografia; Guilherme, de História; Maylon, de Gramática; e Fausto, de História.
No dia do Voando pro ENEM os estudantes devem trazer um documento com foto e o QR Code que será enviado por e-mail, logo após a inscrição.