Alunos participam da formatura dos Ensinos Fundamental e Médio

Na sexta-feira, 14 de dezembro, às 20h30, a ETL realizou a cerimônia de entrega de Certificados aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio na quadra poliesportiva do campus da Fundação Paulista com a participação de familiares e amigos.

O Prof. Edilson Borella, diretor da ETL, destacou o empenho dos alunos para a concretização de mais essa importante etapa na vida escolar.

Os formandos do 9º ano tiveram como Paraninfo o Prof. Fábio Renato Lombardi e como  Patrono o Prof. Fernando Luiz Martins Cano. Homenagearam, também a Profa. Verenice Marta Fagnani Sato e o funcionário Carlos Braga dos Santos. O discurso de saudação aos colegas foi proferida pela oradora João Pedro Pereira Pavoni e Maria Eduarda Piasecki.

A 3ª Série do Ensino Médio indicou para Paraninfo o Prof. Fábio Renato Lombardi  e como Patrono o Prof. Jurandir dos Santos Fidélis Júnior. Homenagearam o Prof. Maylon Batista dos Santos e o funcionário Benedito José Custódio Filho. As oradoras João Pedro Oliveira Prado fez o discurso de despedida e agradecimentos.

Na ocasião foram premiados os alunos que obtiveram a maior média global, o aluno do 9º Ano do Ensino Fundamental II, João Pedro Pereira Pavoni, com a média 9,7 e a aluna da 3ª série do Ensino Médio, Laura Bianchini Fogulin, com a média 9,8.

A ETL parabeniza todos os seus alunos, pelo brilhante desempenho dos formandos e deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.