Voando pro ENEM novamente sucesso

Cerca de 300 estudantes de Lins e região embarcaram num voo incrível, que decolou por volta das 8h30, conduzido pelos melhores pilotos do ensino médio da ETL.
Durante a viagem, os passageiros experimentaram diversos assuntos como química, história, geografia, física, biologia, matemática e redação.
Ao meio dia houve uma parada para reabastecimento. Alguns estudantes se dirigiram à praça de alimentação e outros foram para casa recuperar as energias.
Antes de retomar o voo, os participantes visitaram a Feira de Profissões da Unilins, com diversos estandes apresentando os cursos de graduação oferecidos pela Instituição.
Às 14h, em céu de brigadeiro, o voo retomou sua rota e os passageiros e tripulantes vivenciaram as melhores experiências rumo aos melhores resultados no ENEM.
Segundo os organizadores, o objetivo foi alcançado e os estudantes, professores e funcionários que participaram dessa experiência realizada pela ETL estão de parabéns. Se fosse um romance, esse seria o resumo do que foi o evento “Voando pro Enem”. Uma viagem sensacional!