22 de Março – Dia Mundial da Água

Diante da importância da Água para a nossa necessidade urgente de manter esse recurso disponível, surgiu o Dia Mundial da Água.
Essa data, comemorada no dia 22 de março, foi criada em 1992 pela ONU (Organização das Nações Unidas) e visa à ampliação da discussão sobre esse tema tão importante.
A demanda global por Água Doce, segue crescendo e pode ter consequências trágicas, mas cientistas de todo o mundo trabalham para encontrar soluções sustentáveis.
Com o intuito de desenvolver a conscientização sobre a importância da da preservação da Água, os alunos do 5° ano e Ensino Fundamental II da ETL, participaram na manhã de hoje, de uma Palestra ministrada pelo Sr. Antonio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da SABESP.
Os alunos e professores fizeram diversas perguntas, conseguiram esclarecer dúvidas e participar com entusiasmo.