É muito bom estar de volta!

As Professoras e Auxiliares da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, têm trabalhado com afinco para que as atividades e os conteúdos possam chegar até os estudantes.
Todas empenharam-se ao máximo com o uso dos recursos tecnológicos oferecidos pela escola, para obter a interação emocional, sensorial e a aprendizagem no ambiente virtual.
Priorizando pelas relações sociais, o apoio pedagógico e o contato direto com a escola, preservando pelos protocolos de saúde adotados, a emoção, alegria e esperança marcam o retorno gradual ao modelo presencial.
A Equipe ETL está feliz e preparada para o retorno das aulas presenciais. As professoras e auxiliares demonstram ansiedade e entusiasmo para o reencontro com as crianças.
Cabe lembrar que o mesmo programa pedagógico está sendo oferecido aos estudantes que permanecerem no regime não presencial – modelo híbrido de ensino, garantindo a aprendizagem significativa.