Anterior
VOLTA ÀS AULAS ETL DE LINS 2024 - 29/01 - ETL

VOLTA ÀS AULAS ETL DE LINS 2024 – 29/01

𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀̀𝐒 𝐀𝐔𝐋𝐀𝐒 𝐄𝐓𝐋 𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐒 𝟐𝟎𝟐𝟒 – 𝟐𝟗/𝟎𝟏 🤩🎉🧡💙
Com imensa alegria e entusiasmo, anunciamos o aguardado retorno às aulas na ETL de Lins! 🎊 O dia 29/01 marcará o início de um novo ciclo repleto de oportunidades de aprendizado, descobertas e crescimento intelectual.
Esperamos que cada um de vocês tenha desfrutado de um período de férias revigorante, repleto de experiências enriquecedoras e momentos especiais. Agora, chegou o momento de nos reunirmos novamente para embarcar juntos nesta emocionante jornada educacional.
Na ETL, acreditamos no potencial único de cada aluno, e estamos ansiosos para inspirar, desafiar e apoiar vocês em seu caminho acadêmico. Estejam preparados para enfrentar novos desafios, fazer novas amizades e alcançar conquistas significativas.
Que o ano de 2024 seja marcado por sucessos acadêmicos, crescimento pessoal e memórias inesquecíveis. Sejam bem-vindos de volta à nossa querida ETL de Lins! Juntos, vamos construir um ambiente de aprendizado vibrante e acolhedor, onde cada um de vocês possa alçar voos ainda mais altos.
Estamos empolgados para começar este novo capítulo com vocês. Que o espírito das Águias nos guie em mais um ano repleto de realizações e aprendizados.
Sejam bem-vindos de volta, Águias! O céu é o limite para nossas conquistas! 🚀🧡💙🦅🤩🎉