Projeto "Conhecer os profissionais..."
12/04/2018 ETL de Lins

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio receberam a visita do advogado César de Souza.

Dentro da programação do Projeto "Conhecer os profissionais e sua trajetória dentro do mercado", organizado pelo professor Edilson Sérgio Borella, os alunos da 3ª série do Ensino Médio receberam a visita do advogado César de Souza (professor da ETEC e Fundepe (Fundação de Ensino de Penápolis), que palestrou sobre o Curso de Direito e as carreiras jurídicas.

O Dr. César abordou pontos relevantes, como: 1) as diversas opções para o graduado em Direito; 2) as principais faculdades públicas e particulares; 3) as opções para quem se formou em Direito, mas não quer ser advogado; 4) como está o mercado de trabalho em Lins e no país; 5) pré-requisito para ser um bom advogado; e, 6) eventuais conflitos entre o cotidiano do advogado e a questão moral.

Os alunos participaram ativamente, demonstrando bastante interesse e fazendo perguntas pertinentes.

A produção da decoração foi coordenada pela equipe da Profa

Para mais informações, procure a secretaria da ETL ou telefone (14) 3533