ETL de Lins e Colégio Futuro de Penápolis vivenciam Projeto Troca de Correspondência
25/10/2017 ETL de Lins

Uma experiência educativa e muito divertida com grande crescimento para todos os envolvidos.

A ETL de Lins e o Colégio Futuro da cidade de Penápolis desenvolveram em parceria um projeto de “Troca de Correspondência” entre os alunos dos 1ºs anos A e B do Ensino Fundamental da ETL, com os alunos do 1º ano A do Ensino Fundamental do Colégio Futuro. Cartas recebidas e respondidas, sob supervisão das professoras, o momento de se encontrarem e se conhecerem foi marcado.

No dia 6 de outubro, a ETL de Lins recebeu os alunos do Colégio Futuro, juntamente com suas professoras. No campus da FPTE, visitaram os ambientes da nossa escola, passearam pela Cidade Miniatura do “Seo Mário”, lancharam e brincaram bastante. Os alunos do colégio visitante presentearam os alunos da ETL com um lindo prendedor de anotações decorado.

No dia 20 deste mesmo mês, foi a vez de a ETL retribuir a visita ao Colégio Futuro em Penápolis, onde alunos e professores foram recebidos com muita festa e uma apresentação musical de boas-vindas. Depois houve um passeio pela escola, com oferecimento de um lanche e sorvete, em meio a muitas brincadeiras.

Os alunos da ETL presentearam os novos amiguinhos com lindos livros de história.

Alunos do 1. ano B do E.F. doaram brinquedos às crianças de uma creche da

Informações - (14) 3533-3241