Dia do Estudante – 11 de Agosto
Em comemoração ao Dia do Estudante, nossos alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental II viveram um momento especial e inspirador na Praça “Professor Edgar Paulo Pastorello”.
Os estudantes foram recebidos com uma emocionante apresentação musical do Professor André Tavares, que interpretou as canções O Caderno (Toquinho) e Coração de Estudante (Milton Nascimento). A professora Daniella Vargas trouxe ainda mais sensibilidade ao momento, fazendo a interpretação da música O Caderno especialmente para os alunos.
O nosso Diretor, Professor Edilson Borella, abriu oficialmente a atividade, desejando um feliz Dia do Estudante e explicando a importância dessa data, que celebra a dedicação, o esforço e os sonhos de todos que trilham o caminho do conhecimento.
Foi um dia para reforçar que ser estudante é muito mais do que aprender: é preparar-se para voar cada vez mais alto!
A todos os nossos alunos, deixamos a nossa homenagem e o nosso carinho: Feliz Dia do Estudante! Que cada passo seja guiado pela curiosidade, pela coragem e pelo desejo de construir um futuro brilhante.





