Mês da criança
09/11/2018 ETL de Lins

Durante o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Ciclo I tiveram uma programação muito especial.

Foram momentos de descobertas, interação e muita diversão, com passeios e atividades lúdicas proporcionados pela escola.

Dentre essas atividades, destacam-se os passeios ao Manitá Espaço de Lazer e na Carreta da Alegria, além de gincana com sorvete, pic nic, cachorro-quente, cinema com pipoca, oficina de massinha, oficina de slime, oficina de bonecas “abayomi”, oficina de dobraduras e dia do pijama.

Foram momentos especiais de interação entre os alunos, fundamentais para a construção de aprendizagens significativas e aquisição de valores como cooperação, respeito e amizade.

Alunos do Ensino Médio da ETL, tiveram a oportunidade de visitar a Biblioteca &l

Educação Infantil (Berçário 2) ao Ensino Méd