Concurso de descontos ETL & COC 2019
09/11/2018 ETL de Lins

Concurso de "bolsa" desconto em mensalidades, somente para alunos do 6º do Ensino Fundamental ou 1ª série do Ensino Médio. Inscrições até 12 de novembro.

Concurso de "bolsa" desconto em mensalidades, somente para alunos do 6º do Ensino Fundamental ou 1ª série do Ensino Médio. Poderão participar do Concurso os candidatos que forem alunos regularmente matriculados em escolas públicas ou privadas de Lins ou de outras cidades.

Inscrições gratuitas e estarão abertas até o dia 12 de novembro de 2018, às 23h.

Prova dia 14 de novembro de 2018, quarta-feira, das 14h às 18h, no campus da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação.

Leia o EDITAL

Veja a Retificação do EDITAL

Durante o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensin

Alunos do Ensino Médio da ETL, tiveram a oportunidade de visitar a Biblioteca &l