Agronegócio na Escola...
20/09/2018 ETL de Lins

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da ETL, estão inseridos no Programa Educacional “Agronegócio na Escola” 2018. Foram realizadas diversas atividades interdisciplinares envolvendo: Redações, Ilustrações e Frases que estão valendo premiações pela ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio. O cronograma do regulamento, propõe outras atividades com os objetivos de estimular o exercício de interpretação, escrita, pesquisa e raciocínio dos alunos. Despertar a consciência sobre o meio no qual está inserido, e ampliar a compreensão da importância do Agronegócio para a região e para o país.

Na quinta-feira, 11 de outubro, 10h, na sala 17, estará em Lins uma das atletas

Esta proposta visa a interação entre os estudantes e professores.