Alunos visitam a Feira USP e as Profissões
05/09/2018 ETL de Lins

O evento proporcionou aos alunos, inclusive aos pré-vestibulandos, informações dos diversos cursos oferecidos pela USP.

Os alunos do Ensino Médio e do 9º ano – Ensino Fundamental II da ETL, acompanhados pela Coordenadora Pedagógica Aletheia Patrícia, Professores Maria Flausina, Bruno Henrique e da  estagiária Gabriela Zaku, participaram do evento organizado pela USP, no município de Bauru, em 31 de agosto de 2018, última sexta-feira.

O evento proporcionou aos alunos, inclusive aos pré-vestibulandos, informações dos diversos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo.  Os visitantes tiveram uma rara oportunidade de encontrar reunidos os 67 cursos oferecidos pela Universidade no interior de Estado de SP.

Além de receberem diversas informações sobre os cursos nos estantes das Unidades, com funcionários, alunos e docentes, também foram oferecidas atividades interativas, culturais e artistas, além de palestras ministradas por professores da USP sobre as diversas áreas da Educação.

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da ETL, estão inseridos

A aprendizagem se torna significativa e real quando a criança relaciona o objeto