Alunos da ETL visitam 37º BIL
24/08/2018 ETL de Lins

A visita foi um sucesso e essas ocasiões são de grande valia para as crianças que podem ampliar seus conhecimentos e desenvolver inúmeras habilidades.

Nos dias 21, 22 e 23/08, alunos do 1° ao 5°ano do Ensino Fundamental e Educação Infantil da ETL realizaram um passeio pelo 37º BIL - Batalhão de Infantaria Leve como parte da comemoração ao Dia do Soldado, em 25 de agosto.

Na oportunidade conheceram o espaço físico do quartel e os equipamentos utilizados pelos soldados nas missões, e puderam acompanhar as apresentações dos cães militares e da banda do Exercito.

Os alunos ficaram encantados com as apresentações e, ainda mais, pelo passeio de caminhão.

A produção da decoração foi coordenada pela equipe da Profa

Para mais informações, procure a secretaria da ETL ou telefone (14) 3533