ETL homenageia pais
16/08/2018 ETL de Lins

O diretor da ETL, Prof. Edilson Borella, acompanhado de todo o corpo docente, parabenizou aos pais.

Na manhã de sexta-feira, 10/08/2018, a ETL realizou a comemoração ao Dia dos Pais com a presença de professores, alunos, e familiares. O diretor da ETL, Prof. Edilson Borella, acompanhado de todo o corpo docente, parabenizou aos pais presentes e falou da importância de se fazerem presentes na vida escolar dos filhos.

A coordenadora Marcela Cáceres, entregou um mimo para o diretor da escola, representado os pais que participaram do evento.

Antes do início das aulas houve uma apresentação dos alunos da Educação Infantil, momento que emocionou a plateia.

A comemoração de datas festivas, como o Dia dos Pais, já é tradição na ETL e tem o objetivo de promover integração entre alunos e familiares com a escola."

A produção da decoração foi coordenada pela equipe da Profa

Para mais informações, procure a secretaria da ETL ou telefone (14) 3533