“Cuidados com os dentes”: aprendendo sobre saúde bucal e como fazer uma boa palestra
15/08/2018 ETL de Lins

A ETL agradece à Dra. Sílvia Rebeschini Perche, cirurgiã dentista linense.

No dia 28 de junho, alunos do 2º Ano A e B, das professoras Renata e Mariângela, em culminância com o fim do Livro 4 do COC, receberam a Dra. Sílvia Rebeschini Perche, cirurgiã dentista linense, que trouxe uma palestra sobre “Cuidados com os dentes”.

Além de abordar sobre a Saúde Bucal, os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre a própria tarefa de palestrar e as formas de transmitir o conhecimento para outras pessoas.

Durante o evento, os alunos interagiram com perguntas, pois a dinâmica da palestra permitiu maior participação. O carisma e a paciência da Dra. Sílvia conquistaram os pequenos que, ao final, foram presenteados com lindas escovas dentais.

A ETL agradece à Dra. Sílvia, mãe de alunos na nossa escola e grande parceira!

A produção da decoração foi coordenada pela equipe da Profa

Para mais informações, procure a secretaria da ETL ou telefone (14) 3533