Alunos participarão do Projeto Vida Marinha
15/06/2018 ETL de Lins

Imagem: Divulgação

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório móvel para aulas práticas com biólogos sobre várias espécies marinhas. São animais empalhados, em conserva no álcool e também animais vivos.

Trata-se de uma oportunidade para os alunos aprenderem um pouco mais sobre fundamentos de classificação zoológicas e noções mais aprofundadas de educação ambiental, como pesca predatória, invasão de área de manguezais, derramamento de petróleo e poluição marinha.

O objetivo deste projeto é ajudar na conscientização ambiental, colocando o estudante em contato com animais que muitas vezes são vistos somente em livros, revistas e televisão.

Parabéns a todos aqueles que, em 2017, superando os mais diversos desafios, cons

A professora Bruna Lemes e a auxiliar Adriele trabalharam com os alunos da Educaç