Alunos do Ensino Fundamental II, visitam museus em São Paulo
11/06/2018 ETL de Lins

Na oportunidade de visitaram o MASP, Mercado Municipal e Catavento.

Os alunos do Ensino Fundamental II (8º e 9º anos), no dia 08 de junho de 2018, acompanhados por funcionários, professores e coordenação pedagógica, tiveram a oportunidade de visitar o MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Conheceram obras expostas do Museu Tate Modern da Inglaterra e também obras de Pablo Picasso, Pierre Auguste Renoir, Francis Bacon, Cândido Portinari, Claude Monet, Karel Appel, Amadeo Luciano Lorenzato, David Alfaro Siqueiros, Vicent Van Gogh entre outros.

Um momento de grande imersão cultural, experiência única e inesquecível.

Em seguida, visitaram o "Mercado Municipal de São Paulo", prédio histórico arquitetônico que encanta os turistas com a enorme variedade de alimentos que são comercializados.

Aproveitando, foram ao Catavento Cultural e Educacional, museu interativo de arte, ciência e conheciments sobre o universo, a vida e a sociedade.

Com alegria e entusiasmo a viagem foi muito siginificativa para todos.

Confira as informações.

Os estudantes da ETL puderam participar das "aulas" do projeto e interagir com os diver