Conquiste o mundo com suas palavras
21/03/2018 ETL de Lins

Concurso Internacional de Redação de Cartas da União Postal Universal - UPU 2018.

Os alunos do 9°ano do Ensino Fundamental II da ETL de Lins, participaram do Concurso Internacional de Redação de Cartas da União Postal Universal - UPU 2018, promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Destacaram-se as redações das alunas Bianca Faverão Noronha e Giovana Fernanda Marciano Bertoso. Os alunos participantes, foram instruídos pela Professora Regina Célia Campos Cortez, responsável pela disciplina de Língua Portuguesa. Todos receberam o apoio e colaboração da secretária Camila Lagoas, Coordenadora Pedagógica Aletheia Patrícia e do Prof° Dr. Leonides, diretor da Instituição.

A escola ETL, está inserida no Projeto Educacional "Agronegócio na Escola

Resgatando os valores históricos e culturais, a escola ETL, promoveu no dia 17 d