V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
20/03/2018 ETL de Lins

Imagem: Divulgação

A ETL realizará uma palestra com o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho.

Com vistas a desenvolver os temas transversais da Educação Básica, no dia 28 de março, a partir de 7h20, a ETL realizará uma palestra com o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho.

O evento, em comemoração ao Dia da Água, é direcionado aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II.

A ETL de Lins faz parte da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, e o tema deste ano é "Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas".

A escola ETL, está inserida no Projeto Educacional "Agronegócio na Escola

Resgatando os valores históricos e culturais, a escola ETL, promoveu no dia 17 d